ELEIÇÕES

Fátima Araújo mantém agenda de campanha nos bairros

Desde o início da campanha, Fátima Araújo tem mostrado força dentro das comunidades

“Nós continuamos levando a mensagem do 65.223 — que é de muito trabalho prestado à população —, pelos bairros de São Luís. Na tarde do último sábado (24), ao lado de nossa caravana, caminhamos pela Estrada da Vitória, região do Codozinho e bairro São Cristóvão, pedindo o voto de confiança de cada morador dessa região”, descreveu Fátima Araújo.

Bandeiraço
Bandeiraço no bairro de São Cristovão

“A nossa caravana continua nos bairros de São Luís levando a mensagem do 65.223. Na noite da última sexta-feira (23), no bairro Forquilha, a equipe de mobilização realizou mais um de nossos grandes bandeiraços. Se ligue em nossa agenda de eventos e participe com a gente”, disse.

“Sou uma líder comunitária que chegou à Câmara Municipal de São Luís nas eleições de 2016 e, mais uma vez, peço o seu voto para continuar trabalhando. A nossa principal bandeira é lutar pelos bairros menos favorecidos de São Luís. A caminhada de hoje (22) mostrou que o São Cristóvão também abraça a nossa reeleição. Obrigada, São Cristóvão. Obrigada caravana 65.223″, descreveu a Pequena Guerreira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo