CÂMARA DE SÃO LUÍS

Fátima Araújo mostra porque é a Pequena Guerreira

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), tem mostrado com trabalho porque é a Pequena Guerreira e conquistou em 2016 quase 5 mil votos e foi a 17ª mais votada entre os 31 vereadores da capital maranhense. Com visão sobre as necessidades de cada comunidade, Fátima Araújo solicita serviços da prefeitura e governo, mas também faz cobranças e os resultados são satisfatórios, o que beneficia milhares de pessoas.

Após solicitação através de requerimentos e indicações, ruas de bairros como Pirapora e Residencial João Alberto foram pavimentadas. No bairro João de Deus e Parque Universitário, não foi diferente, a população está sendo beneficiada com a luta da vereadora Fátima Araújo, mulher de luta e que não desiste de suas labutas. Desde que assumiu o cargo de vereadora Fátima Araújo tem realizado um trabalho digno de elogios, inclusive até de seus adversários, que reconhecem toda labuta da Pequena Guerreira.

No Residencial João Alberto, a população está comemorando uma luta da vereadora Fátima Araújo e dos moradores pela construção de um Poço Artesiano. A comunidade sofria com a falta de água há anos, mas agora Fátima Araújo com o apoio dos moradores, conseguiu realizar um sonho de décadas. As famílias agora vão poder receber água nas suas casas diariamente.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close