ELEIÇÕES

Fátima Araújo participa de reunião com moradores do Residencial Santos Dumont

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (07), na Sede da Associação dos Moradores

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma reunião na noite desta sexta-feira (07), na Associação dos Moradores do Residencial Santos Dumont para ouvir as reivindicações de quem mora naquela comunidade. As solicitações são imensas e os moradores cotam que foram abandonados pelo poder público municipal.

A imagem pode conter: 1 pessoa

“Durante o encontro eu falei aos moradores sobre como andam os processos de pavimentação asfáltica para aquele residencial, além da drenagem profunda, encanação, posteamento e a regularização fundiária para o bairro que venho cobrando ao gestor após solicitar através de requerimentos e indicações”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

São inúmeras demandas que foram apresentadas pelos moradores durante uma reunião realizada no último dia 17 de julho no Residencial Santos Dumont. “Estou acompanhando de perto todas as solicitações que fiz à Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), à Caema e a Equatorial Energia. Continuo cobrando e vou cobrar até resolverem o problema. Não estou vereadora por ego, estou vereadora pelo povo e para o povo”, destacou Fátima Araújo durante reunião.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo