ELEIÇÕES

Fátima Araújo realiza caminhada na Cidade Operária

O ato político aconteceu na tarde desta terça-feira (12) pelas ruas do bairro

Para muitos analistas políticos, a candidata que vai surpreender nas urnas nesta eleição é a vereadora Fátima Araújo (PCdoB-65.223), que busca sua reeleição. Com um trabalho incontestável nos bairros da periferia de São Luís, Fátima Araújo trabalha sua campanha baseada em propostas e falando de suas ações durante seu mandato, que iniciou em janeiro de 2017 na Câmara Municipal de São Luís. Com uma campanha humilde, Fátima Araújo recebe adesões por onde passa. Até quem não conhece a Pequena Guerreira, vai votar simplesmente pelo fato de ela ser uma exemplo de trabalho.

“Ao contrário de quem se preocupa apenas em tentar manchar a minha imagem nas comunidades, continuarei levando a mensagem do 65.223 pelas bairros de São Luís. Na tarde desta terça-feira (10), foi a vez do bairro Cidade Operária, onde fomos muito bem recebidos, a realização de mais uma caminhada”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

CAMINHADA PELA MANHÃ

“Muito feliz com a boa recepção que tivemos na caminhada realizada na manhã desta terça-feira (10), nas ruas São Raimundo e do Mercado, localizadas no bairro João de Deus. Obrigada a todos pela participação. Muitas adesões acotecem espontâneamente”, descreveu nas redes sociais.

CAMINHADA NA CIDADE OPERÁRIA

CAMINHADA NO JOÃO DE DEUS

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Na ultima semana, mais de 10 bairros foram visitados pelo Onda 65 e a resposta popular foi empolgante. A Vila Nova Republica- na Zona Rural, Divineia, Vila Luizao, Vila Mauro Fecury I e II, Vila Palmeira, Cohab, Forquilha, entre outros receberam caminhadas que arrastaram multidoes. Outros como a Vila Embratel, Cidade Operaria e Jd. Sao Raimundo receberam reunioes com lideres comunitarios e candidatos a vereador da coligacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo