BEQUIMÃO

Menino desaparece em mangue de Bequimão-MA

Segundo informações, a criança havia saído de casa para pescar e não voltou

A população da comunidade Santa Tereza, zona rural do município de Bequimão, na Baixada Maranhense, está desolada com o desaparecimento de um menino no manguezal da região. Segundo informações de populares e confirmadas ao G7 pelo delegado Dr. Oséias Cavalcanti da Delegacia Regional de Pinheiro, o menino desapareceu nesta quinta-feira (21) por volta das 13h após sair de casa para pescar.A polícia militar de Bequimão foi informada por volta das 16h e solicitou o Corpo de Bombeiros

A criança foi identificada por Neivison Amorim Rodrigues, que de acordo com informações não oficiais, teria caído em uma área de mangue no povoado Santa Tereza. Segundo informações dos familiares a criança saiu para pescar e teria caído na maré, que atualmente está no período de lua cheia e muito alta, dando vazão para fortes correntezas, que provavelmente teria arrastado a criança que está sendo procurada, mas ainda não foi encontrada por familiares e moradores da comunidade.

A família entrou em contato com a polícia e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para fazer uma busca nos igarapés da região,já que os militares são capacitados para lidar com esse tipo de situações.

Aguarde novas informações sobre o caso…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo