ELEIÇÕES

Fátima Araújo recebe adesões por onde passa fazendo caminhada

O carinho e respeito da população por Fátima Araújo é inquestionável em São Luís

Ao logo desses dias de campanha, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB-65.223) e candidata a reeleição, já percorreu dezenas de bairros da periferia da capital maranhense levando a mensagem de muito trabalho prestado à população mais carente de São Luís. O trabalho foi voltado para quem mais precisa na periferia da cidade.

“Fizemos um mandato marcado de muitos Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei que beneficiaram quem mais precisa, que é a população carente de São Luís. Mas para que esse trabalho continue, preciso do voto de cada ludovicense no próximo dia 15 de novembro. Na urna vote 65.223 e para prefeito, vote em Rubens 65”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

View this post on Instagram

A cada novo evento político que a vereadora Fátima Araújo (PCdoB-65.223), candidata a reeleição realiza, mais comunidades vão aderindo o projeto de reeleição. Na tarde deste sábado (31), na caminhada que percorreu as ruas do bairro Ipem São Cristóvão, todo mundo pode sentir de perto a energia positiva dessa importante comunidade. Dia 15 de novembro se aproxima e será o dia em que os moradores das comunidades carentes de São Luís vão dá a resposta de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Fátima Araújo nestes 4 anos de mandato. “Hoje foi dia de caminhar pelas ruas do bairro Ipem São Cristóvão, uns dos muitos bairros que receberam benefícios através de Requerimentos e Indicações de minha autoria. Meu agradecimento do fundo do coração por todo carinho e respeito que recebi durante a caminhada desta tarde. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais. Veja mais no portal g7ma.com

A post shared by Portal G7MA (@portalg7ma) on

ADESÕES DE AGENTES DA CULTURA POPULAR

A diretoria da Associação Carnavalesca Bloco Los Pato Lokos — um dos blocos mais tradicionais da região com mais de 5 anos de fundação, marcou presença na caminhada que Fátima Araújo realizou na tarde deste sábado (31), no bairro Ipem São Cristóvão. O bloco que promove festas no período pré-carnavalesco, no Cleves Bar, no bairro João Deus, é mais uma das importantes entidades da região que estão engajadas na luta pela campanha de reeleição para mais um mandato na Câmara Municipal de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo