NOTÍCIAS

Othelino Neto deve anunciar mudança de partido nesta segunda-feira (7)

Presidente da Assembleia Legislativa convocou coletiva para tratar do seu destino político

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto, deve anunciar nesta segunda-feira (7), sua saída do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O parlamentar deve confirmar a troca em entrevista coletiva marcada para está segunda.

O parlamentar deve confirmar a troca durante em entrevista coletiva. O destino mais provável será o PDT, sigla comandada por Weverton, no Maranhão, possibilidade que já foi admita por Othelino em dezembro do ano passado, quando questionado sobre o assunto ao apresentar um balanço de ações do Legislativo em 2021.

“Tenho um carinho grande pelo PCdoB, um partido importante para o Brasil, e minha ida para o PDT, caso eu deixe o PCdoB será natural”, disse, na ocasião.

A mudança tem como pano de fundo as eleições deste ano. Apesar de filiado ao PCdoB, Othelino apoia a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

Os comunistas seguiram o caminho proposto pelo governador Flávio Dino (PSB) e vão estar no palanque do atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

Por Imirante

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!