ELEIÇÕES

Fátima Araújo recebe apoio de comerciantes do Centro Comercial do João de Deus

Os comerciantes reconhecem o grande trabalho realizado na região pela vereadora Fátima Araújo

Candidata à reeleição na Câmara Municipal de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB – 65.223), na tarde desta segunda-feira (02), agradeceu o apoio dos comerciantes da Avenida Talles Neto, principal Centro Comercial do bairro João de Deus.

Em suas redes sociais a Pequena Guerreira, como é carinhosamente conhecida, escreveu: “Gostaria de agradecer o carinho e respeito que os comerciantes da Av. Talles Neto, no bairro João de Deus, tem com o trabalho que desenvolvemos neste mandato” […].

Fátima Araújo tem um grande trabalho prestado à população e, por isso, tem sido alvo de constantes ataques de pessoas que não tem o mesmo compromisso que ela com tem com a população.

Ainda na publicação, a vereadora agradeceu a comunidade do João de Deus de forma geral, destacou o trabalho que ela tem para mostrar e que está fazendo uma campanha limpa. “Estendo o agradecimento também a toda comunidade. Temos muito trabalho para mostrar e estamos fazendo uma campanha limpa”.

Ela é autora de projetos de lei, requerimentos e indicações que beneficiam o povo mais carente de São Luís, o que tem causado inquietação aos que não fazem nada pela nossa cidade.

Candidatos que só aparecem em tempo de campanha, como está acontecendo agora no complexo de bairros do João de Deus, por exemplo. Mas a parlamentar é forte e não se abate com as fake news. A resposta que ela dá aos opositores é mostrando mais trabalho ainda.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo