Fátima Araújo solicita mais equipamentos de lazer nos espaços públicos da capital
De acordo com a Pequena Guerreira, essa iniciativa contribui para promover o bem-estar dos cidadãos

Com objetivo de garantir melhorias na qualidade de vida a população da capital, a vereadora Fátima Araújo apresentou, na Câmara Municipal de São Luís, requerimento solicitando reformas e construções de espaços públicos destinados à atividade física e lazer. De acordo com a Pequena Guerreira, essa iniciativa contribui para promover o bem-estar dos cidadãos e estimular a integração comunitária e o uso consciente do espaço urbano.
Em sua solicitação Fátima Araújo requereu a construção de praças com academia e implantação de playground nos bairros Residencial Canaã, Vila Lobão, Residencial João Alberto e Pirapora.
A parlamentar destaca a contribuição destes espaços para possibilitar integração do lazer com a saúde, garantindo alternativas de entretenimento para todas as idades, incentivando a atividade física e o convívio social.



