POLÍTICA

Fernando Braide reúne amigos de São Luís e demais municípios

A pré-campanha de Fernando começa a ganhar forma com o grade número de adesões

O diálogo tem sido uma das principais ações de Fernando Braide (PSC) durante sua pré-campanha a deputado estadual. Nesta segunda-feira (25), ele se reuniu com apoiadores de vários bairros de São Luís, para os quais falou sobre a necessidade de desenvolver políticas públicas para impulsionar o desenvolvimento do estado. Entre o público presente, também estiveram vereadores e lideranças do interior do Maranhão.

“O diálogo é peça fundamental para a resolução de qualquer problema, não seria diferente com as demandas da nossa população e, por isso, mantenho esse contato próximo com nossas lideranças. Quero ser o parceiro que os maranhenses precisam e merecem ter na Assembleia Legislativa”, disse Fernando Braide.

A reunião contou com centenas de moradores dos bairros Cidade Operária, Cohatrac, Vila Embratel, Coroadinho, Turu, Madre Deus, Angelim e da Zona rural – das comunidades Reserva do Bacanga, Rio Grande, Maracanã, Vila Cascavel, Estiva, Vila Sarney, Vila Industrial, Arraia e Tinaí. E entre as lideranças do interior, vindas de Alcântara, Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Pinheiro, Cândido Mendes, entre outras.

Por Rogério Silva

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!