POLÍTICA

Glalbert Cutrim diz acreditar na vitória de Weverton em 2022

Os eventos realizados pelo PDT com o objetivo de discutir com a população, tem mostrado forças do pedetista

Durante a realização do #OMaranhãoMaisFeliz no município de Caxias, na região dos cocais, o senador Weverton (PDT), viu seu grupo político endossar todas as suas decisões tomadas coletivamente e que sustentam o projeto que tem liderado nesta corrida pré-eleitoral.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim, voltou a reafirmar que acredita na vitória de Weverton em 2022 e destacou as qualidades do senador Weverton, bem como do grupo que tem seguido firme, recebemos novas adesões populares a cada dia.

“Nós não podemos permitir que o Maranhão volte para o passado. Nós precisamos construir um Maranhão que olhe para a frente, um Maranhão que a gente quer ver mais fez, e por isso meu irmão, eu não tenho dúvida, o Maranhão não tem dúvida, o povo desse Estado não tem dúvida, que  você é o melhor nome, e que você vai ser o Governador do nosso Estado”, disse o vice-presidente da Assembleia.

O evento reuniu vereadores, prefeitos e deputados, além de lideranças locais de grande tradição na política, como o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (PDT), irmão do ex-presidente da Assembleia, Humberto Coutinho e do ex-vereador de Caxias, Ironaldo Alencar.

Por Jorge Aragão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!