BEQUIMÃO

Homem é morto a bala em Bequimao-MA

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (01), no bairro Ferro de Engomar

Mais um homicídio foi registrado por volta das 21h30 no bairro Ferro de Engomar na cidade de Bequimão. Segundo informações da polícia, a vítima identificada por Fábio Henrique Costa, de 32 anos, foi abordada por 2 homens de capacete em uma moto Bros preta, que efetuaram um tiro nas costas de Fábio, que caiu e levou mais 2 tiros na altura do peito.

De acordo com a polícia, os policiais receberam informações que havia um possível tiroteio próximo ao bar do Tempero. Chegando ao local, os policiais foram informados do crime que tem características de execução. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal Lídia Martins e em seguida transferida para a cidade de Pinheiro, já que o estado de saúde da vítima era muito grave. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, retornando ao hospital de Bequimão para serem tomadas as medidas cabíveis.

A guarnição da polícia militar de Bequimão fez rondas na cidade a fim de localizar os criminosos, mas não obteve êxito. O caso será investigado pela polícia civil do Maranhão.

CRIMES  RECENTES EM BEQUIMÃO-MA

Nos últimos meses o município de Bequimão tem sido palco de crimes, onde os criminosos são desconhecidos. Na noite desta quarta-feira (31), no povoado Quindiua, um rapaz identificado por Francinaldo Cantanhede Ribeiro, de 36 anos também foi vítima de execução. Segundo a polícia, dois homens armados encapuzados em um veículo sedan branco de placa não identificada mandaram o casal parar e a esposa da vítima correr, onde executaram a vítima com um disparo na cabeça, acreditando ser de calibre 12. De acordo com a polícia, vítima era conhecido na região pela prática de roubo de gado, homicida, e saído a poucos dias da prisão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close