CÂMARA DE SÃO LUÍS

Indicação e Requerimento da vereadora Fátima Araújo solicitam melhorias na Educação

A indicação foi direcionada ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão

Uma Indicação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) solicita ao governador do Maranhão, Flávio Dino e ao secretário de educação do Estado, Felipe Camarão, para que seja implantado no bairro Vila conceição/João de Deus o Programa Escola Dígna do governo do Estado. De acordo com a vereadora Fátima é necessário que sejam construídas unidades escolares no bairro e que a população tenha acesso à educação.

Para a vereadora Fátima Araújo a comunidade precisa urgentimente de acesso a educação, já que crianças e jovens acabam se deslocando para outros bairros em busca de educação. Caso isso não aconteça, o desenvolvimento das crianças pode está comprometido. Para a Pequena Guerreira educação é a base de tudo.

Em requerimento a vereadora Fátima Araújo solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário municipal de educação, Moacir Feitosa, a construção de uma Creche de Tempo Integral na esquina da rua Dr. José Machado com a rua Riachuelo na Vila Conceição/João de Deus.

Para a vereadora a construção de uma creche vai melhorar a vida de muitos pais, além disso o bairro tem muitas mães solteiras e que precisam trabalhar, mas encontram dificuldades na hora de deixar os filhos com segurança. Segundo Fátima Araújo, as vezes as mães são obrigadas a deixarem seus filhos com outras crainças mais velhas ou com algum parente mais próximo.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close