NOTÍCIAS

Prefeito de Palmeirândia deixa alunos sem merenda e transporte escolar

Pais e mães de alunos cobram merenda e transporte escolar para os filhos que teriam sido taxados de vândalos por Edilson da Alvorada

Moradores da comunidade São Raimundo, no município de Palmeirândia, na Baixada Maranhense, realizaram um protesto cobrando o prefeito Edilson da Alvorada, transporte e merenda escolar para as crianças da localidade, além de melhorias nas escolas municipais, que segundo os pais de alunos, estão sucateadas.

São várias mães e pais de alunos que acusam a gestão pública de não oferecer um serviço digno à população que foi às ruas reivindicar seus direitos mas acabou sendo acusada de vandalismo.

Segundo relatos feitos ao Blog do Ruy Alberto por uma senhora, que também é mãe de um aluno que está impossibilitado de ir até a escola por falta de transporte, também não há merenda para as crianças. Os alunos estariam se alimentado na escola, quando conseguem ir, através de doações de professores que fazem ‘vaquinha’ para comprar pelo menos uns biscoitos para os estudantes.

Diante de tantas dificuldades, a população se reuniu em manifesto esperando uma resposta do poder público mas acabou sendo recebida de forma grosseira por integrantes da equipe de governo do prefeito Edilson da Alvorada, que não quiseram falar com os manifestantes, que denunciaram ter sido agredidos verbalmente e fisicamente por auxiliares do prefeito.

A situação causou revolta na população que de imediato registrou boletim de ocorrência contra o prefeito Edilson da Alvorada.

A comunidade do São Raimundo garante que não vai se calar diante de tanto descaso e desrespeito com as famílias, que na sua maioria, ajudaram a eleger o atual prefeito que hoje vira as costas para a população.

Por Ruy Alberto

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!