PERSONALIDADE

Iury Serrão é eleito presidente da Câmara de Peri-Mirim

O irmão do agora prefeito empossado, Heliezer Soares, vai comandar a Câmara pelos próximos 2 anos

A história política de Peri-Mirim escreveu mais um capítulo nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro. Irmão do prefeito empossado, Heliezer Soares, o vereador Iury Serrão (PDT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Peri Mirim para o biênio 2021/2022. Para que o desenvolvimento do município ande ainda mais rápido, Legislativo e Executivo vão andar de mãos dadas a partir de agora com um único objetivo, melhorar a vida do povo de Peri-Mirim.

Com chapa única, Iury Serão recebeu 7 dos 9 votos. A mesa diretora foi formado pelos seguintes vereadores:  Iury Serão (presidente), Francisco Júlio de Oliveira (vice-presidente ), Cleomar de Jesus Pereira (1° Secretário), Joubert Wilker Soares (2° Secretaria), 3° Secretário – Pablo Lorrony Ferreira Gomes (3° Secretário).

Durante o discurso, o presidente Iury Serrão assegurou que a Câmara Municipal trabalhará com total transparência, e em sintonia com o Executivo. O novo presidente convidou a população para acompanhar os trabalhos do legislativo e ficar mais próximo dos 2 poderes.

Iury, disse ainda, que a cidade de Peri-Mirim irá passar por um processo de reconstrução devido o sucateamento deixado pela gestão anterior.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo