LEGISLATIVO

Ivaldo Rodrigues volta assumir mandato na Câmara de São Luís

Posse de Ivaldo Rodrigues acontece nesta terça-feira (28) na Câmara de São Luís

O segundo suplente de vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) assume nesta terça-feira, 28, o mandato na Câmara Municipal de São Luís. O oficio convocando o suplente para assumir o posto no Legislativo Municipal já foi expedido pelo presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT).

Ivaldo Rodrigues tomará posse em virtude da licença de 121 dias do primeiro suplente, Pavão Filho (PDT), que exercerá o cargo de secretário municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo de São Luís.

Ivaldo Rodrigues já foi vereador da Câmara, exercendo inclusive a função na Casa de vice-líder no governo municipal. Nas eleições municipais de 2020, ele obteve 4.629 votos, ficando na segunda suplência do PDT.

Em sua trajetória, consta a participação ativa em movimentos sociais e estudantis, chegando a ser inclusive presidente da União Municipal de Estudantes Secundaristas (Umes). Sua área de atuação concentra-se principalmente na região área do Turú, especialmente nos bairros da Vila Luizão, Divinéia, Sol e Mar, Planalto Turú I,II,III, Vivendas do Turú, Habitacional Turú, Santa Rosa, Miritiua e outros.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!