JUSTIÇA

Vereadora de Alcântara aciona Ministério Publico sobre a não realização do seletivo pela prefeitura

Nathália Biné requereu ao promotor Raimundo Nonato Leite Filho que faça averiguação sobre a contratação de empresa terceirizada

A vereadora de Alcântara-MA, Nathália Biné (PDT), acionou o Ministério Público do Maranhão (PM) através de ofício quanto ao projeto de lei aprovado na Câmara Municipal, sancionado pelo prefeito Padre William que autoriza o Executivo fazer seletivo para contratação temporária de profissionais, que até agora está engavetado e o gestor sequer laçou edital para seletivo.

Segundo o ofício da vereadora, mesmo com o projeto de lei aprovado, o prefeito já contrato uma empresa terceirizada para prestação de serviços na gestão municipal por mais de R$ 1 milhão de reais. A parlamentar solicita ainda ao promotor de justiça Raimundo Nonato Leite Filho, que faça uma averiguação nessas contratações irregulares, já que existe uma lei aprovada no município.

O Ministério Público do Maranhão confirmou o recebimento do ofício, que deve ser analisado pelo promotor Raimundo Nonato Leite Filho, que já demostrou que está vigilante quanto às irregularidades dentro da gestão municipal.

Nos últimos anos o Ministério Público do Maranhão tem mostrado um grande trabalho no combate a corrupção dentro da esfera municipal, evitando desperdício de dinheiro público, e abuso de poder econômico por parte de prefeitos e vereadores.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo