MARANHÃO

Ivo Rezende destaca legado deixado por Erlanio Xavier à frente da Famem

Erlânio Xavier foi presidente da entidade por 2 mandatos e reestruturou a Famem

O presidente eleito da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Ivo Rezende (PSB), agradeceu e parabenizou o atual gestor da entidade municipalista, prefeito Erlanio Xavier, pelo trabalho desenvolvido por ele durante as duas gestões que esteve frente à federação.

“Erlanio Xavier deixou um grande legado. É um grande desafio pra nossa gestão de poder fazer igual ou até melhor do que ele vem fazendo. Um presidente municipalista que sempre defendeu os prefeitos do Maranhão”, destacou.

Ivo ressaltou ainda a pronta disposição de Erlanio para construir a unidade em torno da sucessão no comando da Famem. “Quando o procurei para conversar, ele prontamente nos disse ‘Ivo, nós vamos buscar a unidade, nós iremos buscar o fortalecimento do municipalismo e isso passa por nós conseguirmos fazer uma chapa única”, contou.

Ivo Rezende foi aclamado para presidir a Mesa Diretora da Famem, durante pleito realizado nesta segunda-feira, (21). Ele recebeu 184 votos dos 212 prefeitos filiados e vai dirigir a entidade no biênio 2023-2024.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo