ELEIÇÕES

João Felipe vai brigar por uma vaga na Assembleia

Faltando aproximadamente 50h para as eleições, João Felipe é o único que tem propostas para contadores, empresários e demais classes

Dos inúmeros candidatos, de vários partidos que estão disputado uma vaga para a Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste domingo, dia 7 de outubro, somente o perimiriense João Felipe (13.456) , que também é contador e foi prefeito de Peri-Mirim, mostrou propostas para contadores, empresários e demais classes, que sofrem com burocracias e falta de respeito pelo poder público. Em suas propostas, nenhum trabalhador vai ficar de fora de suas lutas durante seu mandato, caso seja eleito deputado estadual.

Em sua rede social Facebook e grupos de WhatsApp, João Felipe (13.456) divulgou suas propostas e por esse motivo dever receber muitos votos de todas as classes, incluindo contadores e empresários, além de professores, enfermeiros, médicos, pescadores, trabalhadores rurais e demais classes. “Caros amigos e amigas maranhenses, está chegando a hora de juntos construirmos um Maranhão melhor, digno e mais justo. Sou maranhense, tenho orgulho da minha terra e vou continuar lutando por dias melhores. Mas para isto, não irei medir esforços para cumprir cada projeto estabelecido em minha campanha eleitoral e criar muitos outros em prol do crescimento do nosso maravilhoso estado”, destacou.

Experiente, conhecedor dos trâmites da contabilidade e defensor dos trabalhadores, João Felipe (13.456) tem perfil de lutador, e representará muito bem todos os seguimentos do Maranhão. Com postura do diálogo, João Felipe (13.456) deverá ser um parlamentar atuante, já que atualmente como empresário dedica-se maior tempo ao trabalho, e sabe que sem trabalho não tem como desenvolver o Maranhão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close