ELEIÇÕES

João Martins e Magal foram eleitos com 7.412 votos em Bequimão-MA

A coligação “Juntos por Bequimão” elegeu e reelegeu representantes do povo para ocupar oito das 11 vagas da Câmara de Vereadores

A Coligação “Juntos por Bequimão” também conseguiu eleger e reeleger representantes do povo para ocupar oito das 11 vagas da Câmara Municipal de Vereadores, para o Quadriênio 2021-2024. Os vereadores novos e o reeleito vão buscar o melhor para Bequimão, junto a João Martins (MDB) e Magal (PT), a partir de janeiro de 2021.

São eles: Irmão Vetinho (942 votos), Pedro Acará (670 votos), Janny Enfermeira (657 votos), Vadico Barbosa (557 votos), Jorge Filho (479 votos), Edilson da Vila do Meio (397 votos), Carlinhos Severaldo (379 votos) e Professor Ivaldo (334 votos).

Lideranças políticas, comunitárias e correligionários, que integram a Família 15, fizeram uma grande festa na sede de Bequimão. As ruas da cidade, bem como a Praça da Matriz, foram palco da comemoração pela vitória de João Martins (MDB) e Magal (PT), no dia em que os bequimãoenses decidiram o futuro do município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo