MARANHÃO

Jorge Marú reúne com Cléber Verde e visita órgãos do Judiciário em Brasília-DF

Parlamentar participou de encontros importantes em busca de benefícios para a população de Paço do Lumiar

Mais uma semana começando e no resumo dos últimos sete dias, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar, Jorge Marú (SD) participou de encontros importantes em busca de benefícios para a população de Paço do Lumiar. Na última quarta-feira(05), o parlamentar esteve em Brasília reunido com o Deputado Federal Cléber Verde(MDB) e ainda visitou o TSE e órgãos do judiciário na Capital Federal.

Além de realizar articulações para tratar sobre o cenário político luminense, buscar emendas e recursos para a cidade, o gesto de Marú também mostra que o Presidente tem contatos importantes na capital federal e que além de ter o apoio e atuar próximo as maiores lideranças Luminenses, Marú possui presença e se mostra o único pré-candidato a prefeito com autonomia de um líder, com projetos próprios, apoio de lideranças comunitárias, estaduais e federais.

O vereador também aproveitou o momento para buscar apoio a Paula, que recentemente afirmou que luta para reassumir o comando da prefeitura. O grupo da gestora segue unido lutando para provar as irregularidades da decisão judicial e a participação de pessoas ligadas diretamente a Fred Campos em seu afastamento.

Jorge Marú comentou a viagem: “Fizemos uma ponte aérea bem rápida e tratamos assuntos importantes com o deputado Cléber Verde em Brasília, amigo de longa data que sempre se dispõe a falar conosco. Desta vez, dialogamos sobre o momento delicado da política local e o golpe contra a prefeita Paula Azevedo, mas não deixamos de tratar sobre pautas de governo”, concluiu.

O deputado federal Cléber Verde falou sobre a visita de Marú: “É sempre bom receber os amigos. Marú é alguém em quem tenho profunda confiança e sei da sua trajetória. Ele tem sido uma voz de resistência diante do autoritarismo de adversários, mas eu sei que a força do povo vai triunfar mais uma vez”, falou o parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo