PINHEIRO-MA

Jornal O ESTADO DO MARANHÃO encerra sua edição impressa

Circulava há 62 anos na capital e interior do Estado o jornal de José Sarney

A direção do Jornal O Estado do Maranhão anunciou na tarde desta quinta-feira (7), através de comunicado, o fim do formato impresso do matutino pertencente à família Sarney e que, há 62 anos, circulava em São Luís e outros municípios do interior do Estado.

“A partir deste mês de outubro, o Jornal O Estado do Maranhão encerra suas atividades no formato impresso, seguindo um fluxo natural de transformação adotado por outros jornais de grande circulação ao redor do mundo”, diz a nota.

O conteúdo do Jornal, de acordo com o comunicado, será agregado ao noticiário do portal imirante.com, fortalecendo áreas como política, economia, cidades, cultura e colunismo social, com reportagens, programas exclusivos e podcasts.

“Por esse motivo, suspendemos a renovação automática de assinaturas. Os assinantes semestrais e anuais que já efetuaram o pagamento de suas assinaturas terão os valores dos próximos meses estornados”, finalizou o comunicado.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo