EXAMES

Jornalista Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer no útero

Apresentadora, que vai se afastar do trabalho por uns dias para operar, fez o anúncio em rede social

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira, para revelar o diagnóstico que recebeu de um câncer de útero. Ela conta que descobriu a doença após ter se submetido a uma série de exames de rotina. Fátima, que passará por cirurgia, acrescenta que o câncer está no estágio inicial.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, revelou a apresentadora do programa “Encontro”.
“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou Fátima.
Nos 30 anos do "Jornal Nacional", em 1999, Fátima em uma imagem que se tornou clássica: na tradicional bancada do telejornal Foto: Arquivo
Em nota, a Globo comunicou que a jornalista será substituída por Patrícia Poeta neste período. “Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, diz o comunicado.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo