POLÍCIA

Josimar Maranhãozinho é acordado pela Polícia Federal

O deputado federal, Josimar é alvo de operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (9)

O  G1 MA trouxe a informação de que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) é o alvo da Polícia Federal que deflagrou, nesta quarta-feira (9), a Operação Descalabro, que tem como objetivo apurar suposto esquema criminoso no Maranhão voltado ao desvio de recursos públicos, da área da saúde, por meio do direcionamento de licitações.

Segundo informações da PF, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, teria desviado dinheiro de suas emendas parlamentares que deveriam ter sido destinadas para a área da saúde, de abril a dezembro de 2020. Estima-se que a fraude pode ter gerado prejuízo de R$ 15 milhões aos cofres públicos.

Josimar de Maranhãozinho é velho conhecido da população maranhense por tramar falcatruas dentro das prefeituras onde ele elege prefeitos, segundo destacou o deputado federal Aluísio Mendes, principal adversário do Moral da BR. Aluísio Mendes denunciou Josimar por várias vezes durante encontros no interior do Maranhão e também em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo