TRÁFICO

Jovens são torturadas e executadas por facção no Maranhão

Segundo um vídeo que circula na rede social, as jovens foram obrigadas a cavarem as próprias covas

O preço de se envolver com facções criminosas é muitas vezes o valor da vida. Na pior das hipóteses custa apenas um chá de cadeia, mas nem sempre acontece assim, quando os faccionados caem as mãos de rivais, como foi o caso de duas jovens de Teresina-PI, mortas no município de Timon-MA.

As duas adolescentes uma de 16 anos e outra de 17, foram executadas a tiros e enterradas em covas rasas na cidade de Timon-MA. As duas moravam na cidade de Teresina-PI e os corpos foram localizados pela polícia neste domingo (21) em um matagal no bairro Parque Aliança na cidade de Timon.

 

Segundo informações, as duas adolescentes seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam sido capturadas por integrantes de uma facção rival. Antes de serem executadas as duas vítimas foram submetidas a uma sessão de julgamento do Tribunal do Crime, onde elas foram torturadas e obrigadas a abrirem as covas onde foram enterradas.

Imagens das vítimas sendo torturadas e abrindo as próprias sepulturas foram postadas nas redes sociais pelos executores. Os corpos das duas adolescente foram resgatados por homens do Corpo de Bombeiros  e a Polícia Civil deu início às investigações para identificar os autores do crime.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo