ASSALTO

Ladrão de veículos é preso em São Luís

O criminoso agia na Lagoa da Jansen, Cohama e Vinhais, na capital maranhense

Os planos do ladrão só funcionam até a polícia descobrir. Na grande maioria, o pulo do criminoso sempre termina na porta da delegacia, como aconteceu o ladrão de veículos que atuava na área da Lagoa da Jansen e bairros Cohama e Vinhais em São Luís, que agora vão dar palestras no presídio de Pedrinhas em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a mandando de prisão preventiva em desfavor de Thiago Moreno dos Santos, de 19 anos, residente na Avenida Rio Anil, no bairro São Francisco, na capital maranhense.

Após investigação da Polícia Civil, o criminoso foi identificado como autor de vários roubos de veículos em São Luís. Thiago foi reconhecido como o autor do roubo de uma motocicleta, no dia 04 de junho, em um estabelecimento comercial localizado na Ponta d´Areia.

Segundo relatos das vítimas, Thiago agia sempre armado e de forma agressiva no momento da ação criminosa e na companhia de um comparsa de nome Pablo, que já foi preso pela DRFV. O rapaz será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio de policiais do 9º Distrito Policial.

EM 2017 O MESMO THIAGO JÁ HAVIA SIDO PRESO

Em 13 de outubro de 2017, o mesmo Thiago Moreno dos Santos, foi preso em flagrante na Avenida Ferreira Gullar, Conjunto Ana Jansen, no bairro São Francisco. A prisão ocorreu após o bandido roubar um veículo Renault Sandero, na área da Lagoa da Jansen, local onde o criminoso escolhia suas vítimas. Ele agiu em companhia de Cleiton Costa, também residente na Avenida Rio Anil, no bairro São Francisco.

Na ocasião desse assalto, os ladrões fizeram uma vítima refém. O comparsa de Thiago, Cleiton Costa, havia recebido o indulto do Dia das Crianças e saiu apenas para cometer crimes na cidade. De acordo com as vítimas, os dois bandidos efetuaram um roubo a uma residência no bairro Cohama, na companhia de uma mulher, de onde levaram vários objetos da casa.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo