ASSALTO

Ladrões de moto são presos com submetralhadora na Baixada

Os marginais foram presos na cidade de Pinheiro-MA e estão hospedados no presídio

Policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar de Pinheiro, receberam denúncia do roubo de uma motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OJA-6952, que havia acontecido na ponte do Ribeirão do Meio, por 2 homens armados por volta das 14h30 desta segunda-feira (28).

Os assaltantes teriam fugido em direção ao povoado São Caetano, zona rural de Pinheiro. Momentos depois um homem que seguiu os assaltantes informou a Polícia Militar que os criminosos estavam em uma casa na Vila Zé Arlindo, na zona urbana da Princesa da Baixada.

As Guarnições do CPU, Esquadrão Águia e Força Tática se deslocaram até o local indicado pela testemunha. Com autorização da dona da residência, foi feita revista no local, durante o ato a dona da casa informou que minutos antes da chegada da PM, seu irmão, J. C, acompanhado de C.E.N.P., chegaram na residência em uma motocicleta que ela nunca tinha visto, e deixaram uma mochila preta no quarto onde J. C. dorme e logo saíram.

Na mochila a polícia encontrou uma submetralhadora calibre ponto 40, com dois carregadores, estando um deles alimentado com 13 munições calibre ponto 40, intactas. Sabendo que J.C. voltaria ao local para buscar o armamento, as equipes foram dispensadas do local, permanecendo no interior da casa apenas os policiais da Força Tática.

Dez minutos depois, J. C., C.E.N.P. e A. O. P, chegaram pilotando a motocicleta roubada. Todos foram rendidos e revistados, sendo encontrado no bolso de J. C., cinco buchas de maconha. J. C. e C.E.N.P. confessaram terem sido os autores do assalto na ponte.

MATERIAIS APREENDIDOS:

– 01 (uma) submetralhadora cal.40, com 02 (dois) carregadores, um destes alimentado com 13 (treze) munições cal.40, intactas;

– 01 (uma) motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OJA-6952

– 05 (cinco) buchas de maconha;

– 01 (um) celular Samsung, vermelho.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo