PERSONALIDADE

Léo Lobato toma posse como vereador na Câmara Municipal de Pinheiro-MA

Após empossado, Léo Lobato concedeu entrevista a TV Nova Difusora de Pinheiro

O suplente de vereador, Léo Lobato (PDT), tomou posse na Câmara Municipal de Pinheiro na manhã desta sexta-feira (08). A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do presidente do legislativo, vereador Elizeu de Tantan. Participaram da posse os membros da mesa diretora Elizeu de Tantan (Presidente), Rubemar (vice-presidente) e William Vieira (2º secretário).

Nas seleções de 15 de novembro, Léo Lobato obteve 609 votos, ficando na quarta suplência do (PDT). Léo Lobato assumiu por 90 dias depois do pedido de afastamento do vereador Ednildo para tratamento de saúde. O pedido de licença do vereador poderá ser prorrogado.

Os três primeiros suplentes, Paulinho Enfermeiro, Capadinho e Evilson, compõe a equipe de governo do prefeito Luciano como secretários municipais e comunicaram à presidência da casa que não ocupariam o posto, deixando a missão para o jovem Léo Lobato.

Léo Lobato se tornou referência em Pinheiro depois de sua passagem pelo Viva/Procon onde realizou um excelente trabalho. O agora vereador é sobrinho do ex-prefeito de Pinheiro Dr. Pedro Lobato e primo da atual vice-prefeita do município, Ana Pula Lobato.

Léo é amigo pessoal do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, com quem mantém uma estreita relação.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo