BABADO DA SEMANA

Luciano Genésio é o primeiro paciente do mundo que fica curado da Covid-19 em 10 dias

O deputado estadual, Leonardo Sá ex-aliado de Luciano, diz que exame do prefeito de Pinheiro é falso

Dia 01 de maio o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, anunciou através das redes sociais que teria testado positivo para Covid-19 e que ele seria uma paciente assintomático. Já neste domingo (10), o prefeito Luciano anunciou por meio de um vídeo que já está curado do Covid-19. A cura de Luciano bateu recorde mundial e aconteceu justamente antes do período dado pelos médicos aos pacientes infectados pela Covid-19, que são no mínimo 14 dias. Luciano ficou curado em apenas 10 dias, após um vídeo vazado que mostra ele no bar enchendo a cara.

Na época em que divulgou, ele disse que já estava na contraprova e não teria como saber há quanto tempo estava contaminado.

“Amigos, recebi o resultado de um novo teste e tenho a felicidade de dizer que sou mais um pinheirense que venceu o novo coronavírus. Estou curado da Covid-19. Meu agradecimento a todos que me desejaram força e orações. Agora voltarei à frente de batalha, para cuidar da saúde da nossa população”, publicou em suas redes sociais.

Após a publicação de Luciano rodar os grupos de WhatsApp, o deputado estadual Leonardo Sá, ex-aliado de Luciano e agora adversário político do grupo Genésio na cidade de Pinheiro, contestou o documento apresentado pelo prefeito na publicação.
O parlamentar, que é médico, diz que o exame “tem grande possibilidade de falsificação”. Segundo Leonardo Sá, o exame de quem está curado seria IGG positivo e IGM negativo, ao contrário de IGG negativo e IGM negativo, conforme divulgado. Segundo o deputado, este resultado desta forma, não significa cura e sim que a pessoa nunca teve o coronavírus.

“Isto mostra claramente que este cidadão comete um crime contra a saúde da população e deve ser afastado do cargo. Ingressaremos com uma Ação Popular no Ministério Público, e denunciaremos a profissional que assina o exame no Conselho Regional de Farmácia, para que ela explique em que condições foram feitas o exame, incidindo em crime de falsificação ideológica, diante de uma situação tão grave. Uma vez que, o prefeito de Pinheiro, lançou um exame falso em suas próprias redes sociais oficias. Se este resultado for verdadeiro, demonstra que nunca esteve infectado, portanto mentiu para a população”, escreveu o deputado em sua página na rede social.

O prefeito alegou que já tinha feito o exame com o dado negativo e agora fez mais um exame. “Meus amigos, eu estou curado. O importante é que a dúvida levantada é se eu tive ou não covid-19. A certeza é que eu estou curado”, se defendeu Luciano Genésio.

Por Clodoaldo Corrêa

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close