Luciano Genésio quer fritar R$115 milhões com suposto Serviços de Transporte Coletivo em Pinheiro
Na tentativa de ludibriar a população pinheirense, Lulu Chapinha anuncia a possível outorga de concessão para o transporte coletivo pinheirense
Em pleno período eleitoral, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que praticamente está se despedindo do poder, tenta imitar o ex-prefeito de São Luís, João Castelo ao anunciar a contratação de uma empresa para realizar os Serviços de Transporte Coletivo Municipal em Pinheiro. Em São Luís, o saudoso João Castelo, vendo a derrota nas urnas, inventou um tal VLT, que nunca saiu da promessa eleitoreira.
Em Pinheiro, faltando 82 dias para as eleições municipais, e após anos a população sofrendo com a falta de transporte coletivo, o prefeito Luciano Genésio viu como uma forma de tentar angariar votos para Kaio Hortegal, seu ex-cunhado e pré-candidato a prefeito, inventou a contratação de uma empresa para esse serviço. Veja o aviso abaixo publicado no site da Prefeitura de Pinheiro.

Na tentativa de fritar R$ 115.344.000,00 (Cento e quinze milhões, trezentos e trinta e quatro mil) ao abrir um edital de licitação para Concorrência Pública Nº005/2024, prevista para o dia 02 de agosto às 9h da manhã, Luciano Genésio pretente contratar uma empresa para outorga de concessão para realização dos Serviços de Transporte Coletivo Rodoviário Municipal de Passageiros no município de Pinheiro-MA.



