HOSPITAL

Prefeitura de São Luís vai reformar Posto de Saúde do João de Deus

A informação foi dada nesta terça-feira (20) durante vistoria do engenheiro responsável pela obra

Uma equipe técnica da Prefeitura de São Luís realizou na manhã desta terça-feira (20), a vistoria e o levantamento da estrutura do Posto de Saúde do bairro João de Deus. O posto que atende o complexo de comunidades do João de Deus, formado por aproximadamente 10 bairros, passará por reforma e ampliação nos próximos meses. O projeto visa melhorias para quem trabalha e principalmente para os usuários do serviço de saúde.

A reforma e ampliação será viabilizada por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, destinada pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), à Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Saúde.

 

A unidade de saúde ganhará salas equipadas e mais amplas, com ar-condicionado, além de ter toda a sua estrutura revitalizada, o que oferecerá melhores condições de atendimento à população.

Por mês, centenas de famílias são atendidas nessa Unidade Básica de Saúde (UBS), que está dentro de um complexo de bairros com mais de 100 mil habitantes. A reforma e ampliação garantirá uma melhor prestação de serviço para essa população carente de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo