MARANHÃO

Mãe teria morrido em trabalho de parto no hospital Materno Infantil em Pinheiro-MA

Ana Júlia Silva Santos e seu filho teriam sido mortos durante trabalho de parto pela equipe da Casa de Saúde

Uma jovem identificada por Ana Júlia Silva Santos, residente na Zona Rural de Pinheiro, teria dado entrada no hospital Materno Infantil no último sábado dia 06 de janeiro para dar a luz ao seu primeiro filho, mas segundo seus familiares, o que deveria ser algo de alegria, acabou sendo um momento de tristeza para todos, já que a jovem mãe acabou perdendo a vida juntamente com seu filho.

Relatos de familiares em vídeos e áudios, demonstram a forma impiedosa e cruel como uma jovem mãe em processo de parto teria sido tratada dentro do hospital Materno Infantil e acabou indo a óbito dentro de uma Casa de Saúde, que um dia teria sido referência para o UNICEF.

A morte de Ana Júlia e relato dos familiares é o retrato fiel do que é realmente a saúde do município de Pinheiro na gestão Luciano Genésio. O que era para ser um hospital e salvar viadas, acabou se transformando  em um Necrotério. O Ministério Público de Pinheiro precisa arregaçar as mangas e partir pra cima e descobrir o que de fato aconteceu.

Leia mais e veja os vídeos de relatos da família, clicando AQUI

Fonte: Paulinho Castro

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo