ESPORTE

Maranhense 2022: Pinheiro vence IAPE por 1 a 0

A partida aconteceu na tarde deste sábado (29) no estádio Costa Rodrigues,

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), estreou bem no Campeonato Maranhense 2022 na tarde deste sábado (29). Jogando no estádio Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada, o Búfalo enfrentou o IAPE e venceu pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Tricolor da Baixada soma seus três pontos e igual na ponta com o Sampaio.

O gol da vitória do Búfalo da Baixada, foi marcado por Peterson aos 4 minutos do primeiro tempo, em um vacilo do Canário da Ilha. Depois disso, o placar não foi mais alterado e o PAC conseguiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O PAC enfrentará na quarta-feira (2), o Sampaio Corrêa no estádio Castelão em São Luís. Já o IAPE, volta a campo no sábado (5), para enfrentar o Juventude-Samas, no estádio Pinheirão em São Mateus. Mais uma vez o Canário da Ilha jogará fora de casa e isso pode atrapalhar o time da capital.

Ficha Técnica

Pinheiro x IAPE

Local: Estádio Costa Rodrigues- Pinheiro-MA

Árbitro: Paulo José Mourão

Gols: Peterson ( Pinheiro)

Cartões Amarelos: Rodrigo (IAPE)Márcio Diogo (Pinheiro)Carlos Vinicius (IAPE)

PINHEIRO: Milton; Foguete (Júnior Gama), Pedrão, Magrão e Marcus Vinicius; Peterson, Márcio Diogo (Clessione), Joel, e Wendel (Evandro); Naoh (Dodô) e Wesley (Crispim). TEC: João Carlos Ângelo.

IAPE: Anderson Testa; Roberth (Diego), Gustavo, Hugo e Rodriguinho; Cavi, Renatinho (Diogo), Matheus Henrique e Gabriel Caju (João Igor); Willian (Wesley) e Carlos Vinicius (Albert). TEC José Augusto.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!