ASSALTO

Marginais são presos após invadirem farmácia o bairro Turu

Os malacos colocaram todos os funcionários da drogaria de refém

Quatro assaltantes foram presos na noite desta terça-feira (16), após roubarem a farmácia Pague Menos, localizada na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís-MA. Um quinto homem que aguardava os comparsas em um veículo Etios de cor preta conseguiu fugir ao observar a chegada da policia.

Os policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel  (ROTAM ) estavam em deslocamento pela Avenida São Luís Rei de França,  quando depararam com o assalto em andamento.  Ao observarem a chegada dos policiais, os bandidos pegaram os seis funcionários como reféns.

Somente após uma negociação os quatro acusados se renderam, libertaram os reféns e foram presos pelos policiais. Com os acusados a polícia apreendeu dois simulacros de arma de fogo, celulares e cerca de R$ 300 reais em dinheiro.

Este foi o segundo roubo a farmácia em menos de 24 horas na capital maranhense. Na noite desta segunda-feira (15), três bandidos foram presos quando assaltavam a farmácia Drogasil, localizada na Avenida Colares  Moreira, no bairro Renascença.

Os marginais que foram presos no assalto do Turu foram autuados em flagrante no Plantão Central do Cohatrac.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo