OPORTUNIDADE

Um radialista sonhador na Bahia

Mais de duas décadas dedicadas ao rádio brasileiro

São 24 anos de vida profissional, aprendizado e defesa da democracia para todos! “RÁDIO, A MINHA PAIXÃO E MEU AMOR”. Meus agradecimentos especiais aos pilares da minha vida como radialista: Liobaldo Barbosa, Abinael e Robério Menezes!

Cledeilton Santos que começou sua Carreira Profissional em 1992 fazendo locução na Sonorização de Rua “A Voz do Povo” de Liobaldo Barbosa em Arataca no sul da Bahia. Ele teve a primeira oportunidade no rádio em 1994, através de um bilhete enviado por Abinael da Farmácia ao Radialista Robério Menezes da Rádio Difusora. O “repórter arataquense” como faz questão de ser chamado, se dedicou e o rádio acabou sendo a sua principal profissão.

Completando nesta data, dia 2 de novembro, 24 anos como profissional de imprensa, Cledeilton Santos já traz na bagagem momentos importantes na sua carreira e experiências profissionais nas Rádios Jornal, Clube, Nacional e Difusora de Itabuna, Alternativa FM e Tropicaliente FM em Brumado, Alvorada AM em Guanambi, 88 FM em Livramento de Nossa Senhora, Tropical FM de Itamarajú e Ativa FM de Eunápolis. Idealizador e construtor da rádio Alternativa FM em Arataca e atualmente locutor na rádio Cidade FM de Itabela-BA, Cledeilton também desempenha serviços editoriais através de redação jornalística, edição de áudio e vídeo, produção de jornais impressos, diagramação, manutenção de equipamentos, website e tratamento fotográfico.

A última grande conquista recente foi a participação no Curso para Profissionais de Imprensa a nível nacional promovido pela Criar Brasil em Ipojuca-PE com a participação de profissionais de todo o nordeste brasileiro durante uma semana.

“Meu agradecimento a todos que ao longo desses 24 anos, me acolheu, me deu oportunidades e foram decisivos para minha existência como ser humano e como profissional de imprensa” agradeceu o aniversariante do dia!

Por Cledeilton Santos 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom ler sobre o Cledeilton Santos, um valoroso cidadão deste Brasil desconhecido. Tive a honra de o conhecer em Recife. Obrigado por essa publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close