Máscara será indumentária usada por 1 ano no Brasil
Com a pandemia do novo coronavírus, a máscara fará parte do guarda-roupa
Há 2 meses usar máscaras no Brasil era muito estranho para os brasileiros. Quem usava seria suspeito de alguma doença infecciosa. A partir do surgimento da pandemia do novo coronavírus, o brasileiro começou a usar máscara. Mediante o avanço da Covid-19 e com os decretos estaduais e municipais que obrigam o uso da indumentária, dificilmente se ver um ser humano na rua sem máscara.
Vendo pelo mundo da moda, já existem brasileiros usando máscara com as cores e escudos de seu time do coração, políticos fazendo campanha antecipada com o número de sua legenda nas máscaras, empresas que personalizaram suas marcas, mas tem aqueles que aproveitam para mostrar sua admiração por personagens de filmes e desenhos, mas tem aqueles que infelizmente não conseguem comprar uma máscara de TNT, que são os moradores de rua.
Vai ser normal ver uma pessoa na rua com máscara. Ninguém mais vai confiar sair de casa sem máscara e isso vai fazer com que a peça faça parte da indumentária e do guarda-roupa. Mesmo que as autoridades sanitárias digam que o novo coronavírus foi contido no Brasil, o brasileiro jamais vai acreditar 100%, já que pessoas próximas estão morrendo e isso faz com que o bom brasileiro, repense suas atitudes e seus conceitos. Apenas a vacina vai deixar o povo mais tranquilo e sem máscara.