MIGUELAGEM: Construtora vai torrar quase R$4 milhões na gestão Luciano Genésio para recuperar estradas vicinais no período chuvoso
Empresa com sede no bairro Turu, em São Luís, tem como proprietário Marccus Viníccius Marinho Almeida
![](https://i0.wp.com/g7ma.com/wp-content/uploads/2024/02/LG.jpg?resize=280%2C180&ssl=1)
Após praticamente 7 meses de estiagem, o prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio, resolveu recuperar as estradas vicinais da zona rural do município no período chuvoso. O contrato no valor de R$ 3.786.574,00 (três milhões, setecentos e oitenta e seis mil, quinhentos e setenta e quatro reais), assinado no último dia 08 de janeiro e com validade até 08 de novembro deste ano. Veja o documento abaixo.
De acordo com o contrato, a empresa MMP FPS – LOCACOES, SERVICOS E COMERCIO LTDA, com sede na AVENIDA 02, RESIDENCIAL PINHEIROS III, bairro Turu, São Luís-MA, teria o compromisso de recuperar as estradas vicinais dos povoados Polo do município de Pinheiro.
O contrato foi assinado por Rafael Farias Damasceno, como representante da empresa, mas seu nome não consta no quadro societário registrado na Receita Federal, e Patricia Helena Ramos da Costa Oliveira, Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Pinheiro/MA.
Veja o contrato na íntegra clicando AQUI…