TRANSPORTE

MOB massacra passageiros da Servi Porto nos terminais da Ponta da Espera e Cujupe

Após Flávio Dino tomar os ferry boat da Servi Porto passageiros passaram ser humilhados em filas para comprar passagem nos terminais

Que a MOB no Maranhão não serve para nada, todo mundo já sabe. Desde que passou a ser gerida por Flávio Dino, a Agência de Mobilidade Urbana teve um único objetivo: ser um cabide de empregos para acomodar aliados do governo, aumentar taxas de serviços públicos e atrapalhar quem trabalha dignamente no transporte alternativo do Maranhão. O órgão multa, os que não lêem em sua cartilha e faz vista grossa para quem é aliado.

Antes de passar a administrar os ferry boats da Servi Porto, a MOB multava os mesmos, até se tivesse uma sacola plástica no piso da embarcação. Atualmente administrando as embarcações da Servi Porto, a MOB mudou suas regras, faz vista grossa para os problemas e para piorar ainda mais, passou a humilhar passageiros com filas gigantescas nos terminais do Cujupe e Ponta da Espera. Antes, quem comprava as passagens aos passageiros eram os cobradores das vans e microônibus, mas foram proibidos pela MOB sem nenhuma explicação. Quem não aceitar, pode sair da linha, segundo denúncias.

Mas as humilhações implantadas pela MOB na administração das embarcações da Servi Porto não param por aí. Os ferry boats passaram a chegar no terminal de embarque e desembarque com um hora de atraso, e mesmo assim não são mais multados como eram antes se atrasasse 5 minutos. Passageiros ficam horas esperando nos terminais, muitos em pé, já que as cadeiras na Ponta da Espera são insuficientes para quantidade de pessoas.

Desde que assumiu a administração dos ferry boats da Servi Porto, mudanças foram feitas, mas tudo para pior. Antes, a MOB dizia resolver tudo, mas bastou pegar o leme da embarcação, a visão é outra, até os passageiros de vans passaram a enfrentar filas, muitas vezes no sol ou chuva, já que nem sempre os bilhetes são vendidos no terminal da Ponta da Espera.

São humilhações assinadas pelo governador Flávio Dino e carimbadas pelos deputados estaduais, que também fazem vista grossa para essa aberração.

Aguardamos um parecer da MOB, já que só funciona de segunda a sexta-feira à tarde…

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões. Apenas quem usa o transporte de ferry boat sabe.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Acho uma pouca vergonha isso,não somente os passageiros de vans,mais todos que precisam do serviços de Ferry boat tem visto uma verdadeira esculhambação nesses portos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo