INFRAESTRUTURA

Moradores do bairro Santo Antônio recebem rua pavimentada, graças a requerimento da vereadora Fátima Araújo

A via recebeu pavimentação em bloquetes após a vereadora Fátima Araújo solicitar a prefeitura de São Luís

Os moradores da rua São Pedro, localizada no bairro Santo Antônio, agora têm mil motivos para viverem felizes. Após cobranças da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), os moradores tiveram seu direito a acessibilidade assegurado. A população daquela via sofria há anos, mas graças a insistência da vereadora, o trabalho pôde ser concluído.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu nesta semana o calçamento com bloquetes, já que a população reivindicava há muitos anos essa melhoria naquela via, que foi abandonado por gestores anteriores, mas Edivaldo Holanda Jr cumpriu com sua palavra.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Esta intervenção teve início em 2020, pela Prefeitura de São Luís, ainda na gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr. Toda solicitação aconteceu través de um requerimento aprovado na Câmara Municipal e encaminhado ao executivo.

A via que fica localizada entre a rua Viriato Corrêa e a Estrada da Vitória, agora com o pavimento concluído, oferecerá mais qualidade de vida à população daquela região.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo