COPA DO NORDESTE

Moto elimina América-RN pela Copa do Nordeste

O jogo terminou 1 a 1 no tempo normal, mas o Moto venceu nos pênaltis por 5 a 4

Foi no sufoco, mas deu Moto Club na Arena das Dunas na noite desta quinta-feira (21). Após empate repleto de emoção no tempo normal por 1 a 1, o time do Papão do Norte venceu o América-RN nos pênaltis por 5 a 4 e segue vivo nas eliminatórias da Copa do Nordeste 2021.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial teve mais América-RN. Dentro de casa, o Diabo se arriscou no campo ofensivo e deu trabalho ao Moto. Em duas oportunidades, o América carimbou o poste com Erick Varão e Luís Henrique. Apesar da insistência do time potiguar no ataque, o Moto Club segurou as investidas e manteve o placar inalterado.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o jogo ficou mais aberto. O Moto se aventurou no ataque e carimbou o poste com Wallace Lima. A resposta do América-RN veio através de Erick Varão, que recebeu o cruzamento e cabeceou para fora em ótima oportunidade. Os gols saíram apenas na reta final. Aos 40 minutos, Luís Henrique soltou uma bomba e venceu o goleiro João Paulo. A vaga dos mandantes parecia certa, mas nos acréscimos, Jeff Silva recebeu na cara do goleiro e tocou com categoria para deixar tudo igual.

PÊNALTIS

Na marca da cal, melhor para o Moto Club, que converteu todas as cobranças e contou com o erro de Jean Pierre para vencer por 5 a 4.

O Moto agora espera o vencedor de CRB-AL x River-PI para decidir a vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. A terceira fase será em dois jogos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo