SÉRIE D

Moto empata com São Raimundo-PA em 1 a 1 fora de casa

A briga pela liderança aconteceu no estádio Colosso do Tapajós em Santarém-PA

O São Raimundo, time da bela cidade de Santarém, interior do Pará, empatou em casa em 1 a 1 com o Moto Club neste domingo (2) no Estádio Colosso do Tapajós, em partida válida pela 5ª rodada da Série D. As duas equipes disputavam a liderança do grupo A3, que permaneceu com o Moto Club.

Durante a partida o cenário que se via era de muito respeito entre ambas equipes. O São Raimundo bem posicionado interceptava as investidas do Moto, que por sua vez também não deixou os donos da casa mandarem no jogo.

Os dois gols da partida só foram marcados no segundo tempo. Dadá de penalti, abriu o placar para o São Raimundo que nem teve tempo de comemorar quando o Moto empatou. A bola tocou em Mariano, mas arbitragem assinou gol para Márcio Diogo. Depois dos gols, a partida esquentou e o Pantera foi para cima, em busca do gol da virada. Mesmo criando muitas possibilidades, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, o Moto Club permanece na liderança do grupo A3 com 11 pontos. Da mesma forma o São Raimundo, continua como segundo colocado com 10 pontos. Ambas equipes buscam a liderança da chave para se classificar para a próxima fase da competição mais confortável.

Na última rodada o São Raimundo joga fora de casa, contra o Ypiranga no estádio Zerão, no próximo domingo (09), às 18h na cidade de Macapá-AP. Já o Moto Club recebe o Atlético de Roraima no estádio Castelão em São Luís no mesmo dia e horário. O Papão do Norte precisa vencer para manter a liderança e entrar no mata-mata com vantagem de jogar a segunda partida em casa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close