SÉRIE D

Moto está eliminado da Série D do Brasileiro

Floresta venceu o Moto Club fora de casa e avança na Série D do Brasileiro

O Floresta é o único cearense que segue vivo na Série D do Brasileiro. O time da Vila Manoel Sátiro bateu neste domingo (23), o Moto Club-MA no Castelão em São Luís por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final com o placar agregado de 5 a 3.

O primeiro gol foi marcado logo cedo, aos 4 minutos da etapa inicail, por Alisson. Na segunda etapa, Zé Carlos, aos 13, fez mais um e sacramentou o resultado. O próximo adversário do Floresta será o Bragantino-PA, que foi seu companheiro de chave na primeira fase.

O jogo de ida será em Bragança, no Pará, enquanto a partida decisiva vai acontecer em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas. A tabela com datas e horários deve sair nesta segunda-feira, 24, no site oficial da CBF.

Já o Moto Club vai ter que entrar de férias antecipadas e só voltará às atividades profissionais em 2020, quando disputará o Campeonato Maranhense. Em 2019 o Moto foi eliminado na Copa do Nordeste, perdeu o título maranhense para o Imperatriz, foi eliminado da Copa do Brasil e agora do Brasileiro Série D.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close