BRASILEIRÃOSÉRIE D

Moto mantém invencibilidade e precisa de dois empates para ficar entre os melhores da Série D

Basta empatar com Sparta-TO fora e Assu-RN no Castelão que ninguém ultrapassa no grupo

O Moto Club voltou a campo neste domingo (13) no Estádio Felipe Raulino, no interior piauiense e empatou com o Altos-PI por 0 a 0, jogo válido pela 4ª rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o Papão do norte perdeu os 100%, mas se mantém invicto na competição.

O time rubro-negro não fez uma boa partida, mas conseguiu arrancar o empate fora de casa que serviu para garantir a classificação antecipada para o primeiro mata-mata de acesso à Série C com duas rodadas de antecedência. Agora o Moto busca manter a primeira colocação do grupo, que garante vantagem na fase de mata-mata, dando direito a segunda partida em casa.

Nas duas rodadas que restam, o Moto vai precisar pontuar para terminar a fase de classificação entre as melhores equipes e garantir a vantagem nas próximas fases da competição. Um dos confrontos será no interior tocantinense, contra o Sparta, que empatou em casa em 0x0 na tarde deste domingo (13) contra o Assu-RN e praticamente deu adeus à classificação.

Com o resultado, o Moto chegou a 10 pontos e lidera o grupo. O Altos é o segundo com 5 pontos ganhos. O Assu é o terceiro com 4 pontos e o Sparta tem apenas dois pontos é o quarto colocado. Caso o Moto ganhe do Sparta fora de casa, o jogo entre Moto X Assu-RN deve levar um grande público ao Castelão na última rodada de classificação, já que o time depende exclusivamente de seus torcedores.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close