SÉRIE D

Moto perde no Tocantins, mas permanece líder

Com a derrota, o Moto o perdeu sua invencibilidade na Série D

O Moto Club de São Luís, que estava invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, conheceu sua primeira derrota na competição na tarde deste domingo (20) no estádio Mirandão, na cidade de Araguaína, no interior do Tocantins, quando perdeu por 3×2 para o time do Sparta. Mesmo com a derrota, o Papão do Norte se mantém na liderança de seu grupo, com 10 pontos ganhos.

A próxima partida do Moto será no estádio Castelão contra o Assu-RN pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Série D. O Papão do Norte só depende de si para manter a liderança de seu grupo e jogar com vantagem no mata-mata. Mas precisa vencer o time Potiguar para não depender de outros resultados.O Saldo do de gols do Moto soma 2 gols positivos, contra 1 gol de saldo do Altos-PI que soma 8 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo A5.

O Sparta fez 1×0 aos 5 minutos da etapa inicial por intermédio do jogador Tardelly. Diego Renan empatou o jogo cinco minutos depois. Romério virou o jogo aos 42 minutos da primeira etapa fazendo Moto 2×1. Mas no segundo tempo o Sparta empatou com Jean fazendo 2×2. Aos 28 minutos o time tocantinense virou o jogo para 3×2 com um gol contra de Val Barreto. O Moto ainda tentou buscar o empate, mas não teve forças.

O Moto está no meio da classificação geral, já que os 16 primeiros melhores formaram o grupo A e os 15 melhores segundo colocados e mais o 17º primeiro colocado se juntam ao grupo B na fase de mata-mata. Neste exato momento o Moto é 9º colocado e precisa manter essa posição vencendo o Assu no próximo domingo.

Foto: GE/MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo