SÉRIE D

Moto vence Castanhal-PA por 2 a 0 na Série D

Time Rubro Negro garante vantagem para o jogo de volta no Pará

Jogando no estádio Nhozinho Santos em São Luís, na tarde deste domingo (12), o Moto Club mostrou força, quebrou a invencibilidade do Castanhal-PA e venceu o primeiro duelo entre as equipes pelo placar de 2 a 0. Márcio Diogo e Ted Love Marcaram para o Papão. Com o resultado, o Moto tem vantagem para o jogo de volta.

Márcio Diogo recebeu passe de Ted Love na linha de fundo, e livre de marcação, apenas empurrou a bola para as redes do Castanhal abrindo o placar da partida. O segundo gol, veio sete minutos depois.

Márcio Diogo recebeu de Danúbio, limpou a jogada pela esquerda e conseguiu levar até a chegada de Ted Love, que nas costas da marcação do Castanhal, chutou no canto esquerdo do gol dando números finais a partida, 2 a 0 Moto Club.

Agora no próximo domingo (19) o Moto pode perder por até por um gol de diferença. Se o Castanhal vencer por dois gols de diferença teremos disputa por pênaltis e com uma vitória por três ou mais gols o time paraense avança direto. O empate ou qualquer vitória do Moto dá a vaga ao time maranhense.

Por Gabriel de Castro Carvalho

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo