MOTO CLUB

Moto vence Santa Quitéria no estádio Pinheirão

O Papão venceu o Santa e com 100% é o novo líder do Maranhense 2019

Em confronto realizado na tarde desta quinta-feira (31), no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, Moto Club e Santa Quitéria entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte venceu a Raposa pelo placar de 1 a 0, e assumiu a liderança do Estadual, além de manter a invencibilidade em 2019.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Após cobrança de falta de Léo Paraíba, Vitor Salvador aproveitou a sobra e fez o único gol da partida. O Moto conquistou a liderança com 2 pontos à frente do segundo colocado, o Sampaio Corrêa.

Com a vitória, o rubro-negro assume a liderança de forma isolada com nove pontos e 100% de aproveitamento no Maranhense. Já o Santa Quitéria continua na sexta colocação com apenas um ponto ganho.

No Estadual, o próximo compromisso do Moto Club será diante do Sampaio no dia nove de fevereiro. Antes, o Papão entra em campo pela Copa do Nordeste neste domingo (3) enfrentando o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, às 19h30. O Santinha só volta a campo no dia 10 de fevereiro, contra o MAC, no estádio Castelão.

Por Afonso Diniz

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo