ELEIÇÕES

Na Região Tocantina Weverton Rocha mostra força política ao reunir grandes lideranças

O capital eleitoral construído por Weverton em 2018, cresceu, ficou robusto e está intacto para outras batalhas

Enquanto Flávio Dino tenta asfixiar o Partido dos Trabalhadores, colocando Felipe Camarão como gasolina comum no fogarel petista, o senador Weverton (PDT) segue mostrando boa articulação política no interior do Maranhão.

Neste final de semana o  pedetista participou de várias agendas que ratificam o bom diálogo e articulação com a classe política de várias regiões por onde esteve presente, mostrando nitidamente sua força eleitoral, sobretudo por ser pré-candidato ao governo nas eleições de 2022.

Na cidade de Imperatriz, a capital da Região Tocantina, segunda maior cidade do Maranhão, Weverton reuniu vereadores e prefeitos, inclusive de municípios vizinhos, para apresentar o seu projeto do Hospital de Amor, unidade que será referência no combate ao câncer para moradores de municípios da região.

“O encontro foi excelente e reuniu a maior parte dos vereadores de Imperatriz, presidentes de câmaras e vereadores de outros municípios da região, representantes do prefeito Assis Ramos, que não pode estar pessoalmente, e o ex-prefeito Ildon Marques. Uma reunião plural, porque as boas soluções passam pela união de todos”, disse Weverton em suas redes sociais.

Com bom trânsito em todos os grupos políticos em todas as regiões do estado, Weverton pavimenta alianças e demonstra os motivos que o colocam como favorito nas eleições do ano que vem. Enquanto isso, Flávio Dino tenta demolir o PT, ao colocar Camarão a força na legenda.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo