POLÍTICA

“Não entraremos em provocações. Vamos vencer pelos argumentos”, dispara Weverton

O candidato ao governo do Maranhão esteve reunido com jornalista em coletiva de imprensa nesta terça-feira (16)

O senador Weverton, candidato ao governo do Maranhão, concedeu entrevista coletiva sobre o início da campanha eleitoral na capital na tarde desta terça-feira (16), na sede do PDT, na Rua dos Afogados, no Centro de São Luís. Pela manhã Weverton esteve em Imperatriz-MA, sua terra natal.

Ele fez questão de enfatizar que conhece bem o estado e percorre o território maranhense há anos e conhece cada liderança por cidade. “Nao dá pra falar que eu vou reformar uma casa ou prédio sem conhecer a estrutura. E o Maranhão eu conheço. Conheço os 217 municípios”, descreveu Weverton.

Ele falou das propostas. A volta do programa Primeiro Emprego, a implantação do programa Segunda Chance (estimulando emprego para mulheres acima de 40 anos), a implantação da lei que isenta o pagamento do IPVA as motos de até 170 cilindradas, o abastecimento de água e a falta de banheiro nas casas maranhenses.

Weverton salientou que a política de geração de riqueza será sua principal plataforma para que os maranhenses tenham renda.

“Não vamos entrar em provocações,  em briga. Queremos é solução. O grupo que eu fazia parte passou 8 anos dizendo que o grupo Sarney era o culpado de tudo e agora estão tudo agarrado um no fucinho do outro. Queremos enfrentar é com argumentos e temos ótimos argumentos”, disse Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!