CARTA SECRETA

Notícias de quinta, na coluna “Carta Secreta”

Os textos são cunho humorísticos e não estão adequados na linha jornalística

Nesta quinta-feira (6) vamos destacar alguns babados que aconteceram nos bastidores e chegaram até nossa redação. Todo conteúdo será descrito de forma humorada sem bandeira e apaixonismo. Nossa coluna tem o objetivo de aguçar sua curiosidade e fazer você morrer de sorrir. Não citaremos nomes em respeito às personagens da “Carta Secreta”.

CAMINHADA DO FLAGRA

Quem são os candidatos que ao fazer uma caminhada política durante campanha eleitoral foram flagrados de mãos dadas? Os dois são amigos, mas os integrantes da rede social não perdoaram a sena que viralizou na internet. Se a campanha demorar mais de 45 dias, muita coisa iremos ver nessas andanças.

CHORO NO PLENÁRIO

Qual político esperneou, chorou, gritou e acusou um presidente de partido no Maranhão por não liberar legenda para ele disputar uma vaga ao senado?. O mesmo parlamentar agora vai pedir votos para seu colega, como se nada estivesse acontecido. O certo é que para completar o peso da balança, o pai do prefeito também faz parte do trio de candidatos escolhidos pelo parlamentar que fez zuada e agora está do lado de quem era algoz.

PONTE DOS MILAGRES

Qual ponte no Maranhão será iniciada a construção de cima para baixo? Mesmo com a evolução da engenharia do Brasil, nada define uma construção sendo iniciada de cima para baixo. A ordem de serviço foi dada em 27 de setembro de 2016 simplesmente para tentar enganar o povo, mas não enganou. Depois de quase 2 anos sem fazer nada, nova promessa já foi feita. A promessa agora é para a partir de 2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close