ARTIGO

O covidródomo de Bolsonaro

Parece que a pizza estava recheada de coronavírus

O espaço onde Bolsonaro reuniu seus ministros para comer uma pizza em Nova York no Estados Unido por não poder ir a um restaurante no período da Assembleia Geral da ONU por falta de vacinação, parecia está infectado ou a pizza teria sido recheada com coronavírus, já que aos poucos os integrantes da comitiva estão testando positivo para Covid-19.

Os ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Tereza Cristina (Agricultura), e Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União), estão infectados pelo novo coronavírus. Além disso, um integrante do cerimonial que não teve o nome revelado, também teria testado positivo para Covid-19 ainda em Nova York.

Eduardo Bolsonaro, filho 02 do presidente da República, Jair Bolsonaro também confirmou nesta sexta-feira (24) que contraiu o vírus nessa comitiva.

No momento em que o Brasil está próximo de atingir o número de 600 mil mortes por Covid-19, o governo Bolsonaro virou uma espécie de covidário, já que insiste o tratamento precoce, não tomou a vacina e ainda incentiva trouxas a não tomarem o imunizante.

O consolo é que o atleta Jair Bolsonaro está isolado. Durante encontro com o primeiro ministro Britânico Boris Johnson, Bolsonaro disse que sua imunidade está lá em cima, o que se transformou em risos do gringo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

    1. A vida é uma dádiva de Deus, ninguém tem o direito de desejar morte de alguém. Apenas Deus pode tirá-la, na hora que achar necessário. Podemos não gostar de alguém, mas a morte não é o remédio para nossos inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo